quinta-feira, 23 de julho de 2009

On/Off




Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa a demora pra atualizar o blog ^_^

Bem, voltando a antiga serie de posts sobre J- music, vou falar de uma dupla q muitas garotas... Bem... Acho q a palavra mais apropriada é... Adoram ?

A dupla é (ou "são"?), junto com Kanon Wakeshima, os cantores de Vampire Knight (Ah, tou devendo esse post...), e de Fuma No Kojiro.

A dupla é formada pelos gemeos Nayoka e Kazuya Sakamoto. Eles estrearam no Fuma no Kojiro,um shonen, cantando Eien No Setsuna (1000!), e todos os outros encerramentos.

Mas, é claro q o lado Shoujo tmbem arrastou eles. Foram convidados a cantar as aberturas do ja comentado, Vampire Knight.- Futatsu no Kudou To Akai Tsumi e RinneRondo.

Por ainda serem "iniciantes", ainda nao tem nenhum CD (q eu saiba) e sao mais conhecidos por causa do VK do que pelo FNK.


Downloads



Futatsu No Kudou To Akai Tsumi-


Eien No Setsuna-

3 comentários:

Ingrid disse...

Nyay! Eu adoro esses garotos! *0*... só ouvi uma música deles que é a do Vampire alguma coisa XD... Achei tão legal que procurei mais músicas dele no youtube mais só achei a do vampiro T_T... Nya! Mais quando der eu baixo as músicas que vc passou aí arigatou! *0*

M. Lidia Lima disse...

a dupla é porque como é uma dupla, um é um. e é singular e

CLÍTIA disse...

Eles são ótimos! Adoro os clipes deles!