domingo, 12 de abril de 2009

BoA

BoA Kwon (Kwon Boa) nascida a 5 de novembro de 1986 tambem da Coréia do Sul é uma cantora pop, mais conhecida pelo pseudonimo de BoA (que não é o que muita gente pensa: Beat of Angel, ou Bôa, mesmo pq se for bôa, só se for antartica).



BoA na verdade é um nome em coreano formado por duas palavras: Bo e A.) e possui carreira de sucesso na Coréia do Sul e no Japão. Sua gravadora, SM Entertainment, foi a responsável por torná-la um ídolo em várias partes do leste e sudeste asiáticos.




No total lançou dez álbuns, três mini-albuns, duas coletâneas, dois álbuns remix e mais de 20 singles apenas no Japão e na Coréia do Sul. Seus discos foram vendidos em várias partes da Ásia, e o total se aproxima de 10 milhões.




Além de sua lingua nativa, o coreano, Ela é fluente em japonês e em inglês, e está aprendendo mandarim. BoA já regravou várias músicas em mandarim e escreveu e traduziu as letras para várias de suas músicas originais, tanto em japonês como em coreano.




BoA é uma das mais famosas artistas pop no eixo China-Japão-Coréia e é uma das “líderes” de uma “onda coreana” conhecida como “Hallyu”. Ela é bastante conhecida por seus vocais suaves e poderosos, e suas habilidades de dança.




Então, como falei na postagem do 7-kun, eles não se parecem mesmo???


Entre suas músicas, a X-sound(da sony) escolheu o vídeo da música "Valenti" como vídeo daqueles que já vem quando vc compra um MP4, do modelo q tenho em casa.( very good song)


Mas nao se esqueçam, o nome é:
BoA, não Boa ou Bôa, pq já falei q boa so se for antartica.

3 comentários:

Keisuke disse...

Musicas dela em:
http://www.lastfm.com.br/music/BoA

Anônimo disse...

Eu realmente, sinto pena da Alice, Rosalie e Kanon. Essa já é a quarta!
Tu mais trocas de mulher do que de roupa!

OBS: O se7en está maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Ah,BoA-sama canta muito bem. e eh muito linda
O site tambem e bom.