terça-feira, 10 de março de 2009

Tia



Calma, nao tou falande da tia de ninguem!(É TiA, imbecil!).
Tia é uma nova cantora d J-pop.
Ela começou ja... Estourando nas radios em 2004, com o single "Evry Time". Como eu ja disse, foi um sucesso.
Depois, quando o jovem-ninja-cabeça-dura tava na 4ª temporada, ela foi convidada pra por "Ryuusei" nas bocas dos fãs d Naruto.
Algum tempo depois, ela lançou seu album "Promise"(foto).
Eu so tinha ouvido Ryuusei, e ja tinha gostado, mas nao sabia kem cantava.
Algum tempo depois, fui apresentado a "Evry time" e achei muuuuito legal.
Sabe, na minha opiniao, ela tem uma carreira promissora, ja q sua voz e linda.
Vai la, minha tia!Faça sucesso!
(TiA, imbecil...).

4 comentários:

Ingrid disse...

Primeira vez q escuto sobre ela.... vou procurar videos dela no youtube! *.*

Anônimo disse...

kem eh essa ai? Frank

Anônimo disse...

Eu adoro Ryuusei, ela realmente canta muito bem!

Anônimo disse...

legaaal :D